Últimas Notícias

Rebotte: saiba mais sobre o EP ‘Insurgência’

 

Um dos principais atrativos do REBOTTE é seu poderosíssimo show, mas suas qualidades não param por aí. A banda esbanjou técnica e competência em seu primeiro registro, o EP ‘Insurgência’.
Gravado no Flight Studio e produzido pelo talentoso Rogério Oliveira, a banda conseguiu transmitir toda a sua energia para as cinco faixas que compõem o trabalho. A capa também é uma atração à parte ficou nas mãos do artista Hugo Silva (Abacrombie Ink).

O EP está disponível para venda e vem em um belo digipack. Para comprar diretamente com a banda, visite a recém-lançado loja virtual. Ela apresenta várias opções de pagamento e total segurança para pagar. Envio para TODO Brasil. Para o lançamento, uma promoção especial de 10% de desconto, interessados podem solicitar o cupom aqui: https://goo.gl/4pXvJJ.

Confira a loja:

http://loja.rebotte.com.br/
Para quem, antes de comprar, quiser conhecer o EP ‘Insurgência’, ele foi divulgado em forma de WebClips em uma playlist no YouTube. Todos os vídeo foram
produzidos por Julio Cesar Azevedo (Julio Filmes):
http://bit.ly/1pSTLjd
Dentro dos shows de divulgação do material, a banda se apresentará no Oxigênio Metal Fest, grande evento que acontece na capital paulista em julho.

O fest tem como atrações, além da REBOTTE, as bandas Project46, Ponto Nulo no Céu, John Wayne, Aurora Rules, Kamala, Colwire e Institution. O evento acontece no dia 17 de julho no Carioca Club e os ingressos antecipados já estão à venda.

Confira todas as informações e como comprar ingresso pelo link: www.facebook.com/events/1697794917144352/

Contato: bandarebotte@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Rebotte www.metalmedia.com.br/rebotte
Fonte: Metal Media

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem