Últimas Notícias

Darkship: show de lançamento de sua cerveja é neste fim de semana!

 


Tudo pronto para o DARKSHIP lançar de forma oficial sua Stout Beer artesanal em um show especial na cidade de Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul.
A festança acontece nesta sexta-feira, dia 15 de julho no Clube Cruzeiro. O evento começa às 23h e conta como banda convidada a Electric Jack. Saiba tudo sobre pelo link: www.facebook.com/events/1198218410197098/

A cerveja do DARKSHIP é uma artesanal Stout Beer muito especial. O grande diferencia é o sabor de chocolate com café desenvolvido por Vagner Chies deixando um toque mais exótico e encorpado para essa Darkbeer. Outro atrativo é o lindo rótulo criado pelo artista Carlos Fides, que foi também o responsável pela capa do novo álbum do grupo.

Além da cerveja, o DARKSHIP segue divulgando seu álbum ‘We Are lost’, que vem sendo positivamente bem recebido pelos fãs e pela mídia especializada.

‘We Are Lost’ conta com dez músicas e capa feita pelo artista Carlos Fides, da Artside Studio (Evergrey, Noturnall, Shaman, Almah). A primeira música retirada do trabalho, ‘Frozen Feelings’, ganhou um videoclipe dirigido por
Douglas Castilhos Coutinho.


 
Todo o material oficial do grupo pode ser comprado diretamente pelo link: https://goo.gl/Fwj56n

Contato: darkship.banda@gmail.com

Sites relacionados:
www.officialdarkship.com www.facebook.com/bandadarkship www.metalmedia.com.br/darkship
Fonte: Metal Media

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem