Últimas Notícias

Conheça: Daimonos,banda do Rio Grande do Norte

Foto:Jean Silva
A banda Daimonos é originária de Natal, Rio Grande do Norte. Foi concebida em 2013, através de uma conversa entre o guitarrista Dennys Parente e a vocalista Mirella Morais.

Tendo em mente que ainda não havia um segundo guitarrista e nem mesmo o baterista (continuam sem baixista ), Dennys convidou Kádson Breno para ser o outro guitarrista e, simultaneamente, Mirella também fez um convite ao baterista Lucas Daniel. Ambos aceitaram e, após uma reunião entre todos, a banda estava formada.
Mais tarde, depois de um ano de muito trabalho, foi lançado o EP Daimonos, o qual está disponível gratuitamente em websites como Youtube e Soundcloud e, no caso de alguém que queira apoiar com qualquer valor monetário, também está disponível no Bandcamp. O EP foi gravado no Studio R, situado em Natal, por Jean Silva.

No mesmo ano, a banda obteve o 1° lugar no II Festival de
Música UnP, ocorrido em 2014. Com a premiação, a banda, após mais um ano árduo de trabalho, decidiu gravar em 2015 seu primeiro Full Length, o qual veio a ser nomeado por Intense Madness, de maneira independente (também gravado por Jean Silva, no Studio R).
Após uma média de 3 meses, o CD estava pronto e prestes a ser lançado, com a ajuda de alguns selos nacionais.
Todavia, o indivíduo que ficou responsável pelo lançamento simplesmente desapareceu com o dinheiro dado por tais selos, o que fez com que o lançamento só fosse possível de ser realizado agora, em 2016, após um esforço coletivo dos selos, que, novamente, tiveram que fornecer o montante necessário para a produção do CD, e, juntamente a eles, Luiz Carlos Louzada (Violent Records), agora sendo responsável pelo lançamento. Com isso, finalmente o bendito lançamento aconteceu. Todas as fotos foram registradas por Jean Silva e a arte do CD foi feita por Arthan Deadhymns (Keke).

Portanto, a banda agradece aos seguintes selos: Violent Records (SP), Vômito de Gato (RN), Heavy Metal Rock (SP), Antichrist Hooligans Distro (SC), Brothers Of Metal - Baixada Santista (SP), D.F.L. Productions (SP), Impaled Records (SP), Odicelaf Zine, Distro & Prod. (BA), Rock Animal (RS) e o Gil Dessoy da extinta OnEye Records (RS) que, mesmo com o fim do selo, continuou na parceria.

 Intense Madness foi lançado oficialmente nesse último mês de junho, no dia 21. O show de lançamento ocorrerá no dia 16/07(sábado) , no Faster Pizza, em um evento intitulado de Faster Madness.
No dia, a banda dividirá o palco com outras duas bandas excepcionais locais: El Macabro e Insane Madness.
O evento contará com a venda de camisetas e CD's da banda.Caso haja interesse em adquirir o material da banda os fãs devem falar com algum dos integrantes ou ir à página oficial no facebook.



Daimonos - What Can You Do For Me? (Single 2015):
https://www.youtube.com/watch?v=rU42y9vhFX4

Daimonos - Beyond (também single):
https://www.youtube.com/watch?v=y9W753gg6HM
Nossa página do Facebook:
https://www.facebook.com/daimonosbr/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem