Últimas Notícias

IML: Banda confirma participação na 26° Edição do Coletivo La Migra Fest


 
A banda residente de Taubaté/SP confirma a sua participação no Fest Coletivo La Migra. Lucas Almeida baterista e um dos coordenadores do evento representando o Coletivo Devastação Sonora, mandou nesta manhã o seu ok para participação da banda no evento.

Projeto criado na cidade de Taubaté-SP, em uma junção de integrantes de duas bandas da cena punk da cidade, o Anesthesia e o Poluição Sonora Gratuita.

Com a ideia de fazer um som simples e rápido, inspirado em bandas clássicas de Hardcore/Punk, Crust e D-Beat como GBH, Varukers, Discharge, Doom, E.N.T., Fogo Cruzado, o I.M.L. cria suas composições.
Nas letras abordamos temas como a perversidade do mundo em que vivemos, o descontentamento com a situação atual, problemas sociais e o cotidiano violento e corrupto de nosso país.

I.M.L. – INDUZIDO MENTALMENTE A LOUCURA.

Coincidência com a sigla do Instituto Médico Legal ou não, o I.M.L. tem na origem de seu nome a ideia de que diariamente somos manipulados e oprimidos de forma direta e também indiretamente pelo sistema em que vivemos, sejam por meios de comunicação social, leis ou culturalmente.

Nunca estaremos livres do sistema que nos induz a pensar da maneira que lhes é conveniente e lucrativo, uma insanidade total, o extremo da loucura.

A mídia apenas nos mostra oque querem que vejamos, noticias sensacionalistas em todos os canais; Leis que favorecem um ou outro manda chuva da vez, enquanto nenhuma melhoria se desenvolve para a massa; Culturalmente já estamos condenados por este sistema, que a cada dia molda mais e mais pensamentos alienados, desde séculos atrás, apenas se adequando as gerações que se sucedem a cada década.

Somos Induzidos Mentalmente a Loucura a cada segundo de nossas vidas, essa é a batalha do dia a dia, nunca estaremos totalmente livres, isso é a servidão moderna, mas podemos ao mínimo tentar se dispersar o quanto mais for possível deste sistema manipulador, para que ele não nos atinja com força total nos levando a loucura, nos levando a pensar como querem se tornando mais uma peça de um jogo de tabuleiro.

Como citei acima, coincidência ou não, o I.M.L.(Instituto Médico Legal), também é o lugar onde as vítimas desse sistema violento e homicida tem o seu fim, cadáveres engavetados a cada minuto em algum lugar, genocídio
silencioso e sutil.
Nossa mente neste momento está sendo induzida pelo sistema que quer nos levar a loucura, e só cabe a cada um de nós não permitir que isso aconteça.
Ação Direta!

Informações Importantes:
Local: Rua Silvio Guizão, Número 9, Bairro de Parque 3 Marias, na cidade de Taubaté/SP.

O evento será realizado no Bar Show Bar com entrada gratuita.

A programa está agendada para às 14:00hs com inicio das bandas às 16:00hs.

Para maiores informações e para saber mais sobre as bandas participantes acesse: http://facebook.com/events/1066571586764857/?ti=cl

Links Importantes:
Facebook: facebook.com/induzidomentalmentealoucura/
Bandcamp: induzidomentalmentealoucura.bandcamp.com/track/matar-para-viver

Fonte: Coletivo La Migra

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem